Cinegrafista de Eduardo Campos morre e deixa dois filhos

Cinegrafista de Eduardo Campos morre e deixa dois filhos

 Marcelo Lyra, cinegrafista de campos, morre e deixa esposa e dois filhos.

coroas de flores

Velório dos seis tripulantes do avião que caiu em Santos
Foto: www.ebc.com.br

O avião que caiu em Santos transportava o candidato Eduardo Campos e mais seis pessoas, dois pilotos e quatro passageiros. Entre as seis pessoas, lá estava Marcelo Lyra, cinegrafista da campanha de Eduardo. Ele morre com 37 anos de idade e era responsável por fazer todo o registro da campanha de Campos. Laís Vieira explica que a morte de Marcelo é muito triste e que as pessoas devem se acostumar a viver com as fatalidades que aconteceram neste dia. Tudo isto é muito complicado principalmente pela família do ente que se foi.

Entre todos os momentos que Laís guarda com o amigo Marcelo ela destaca principalmente sua personalidade marcante, um sorriso maravilhoso, muita paz no coração, vivia uma vida simples, tranquila e bastante discreta, destaca.

Leia Também no Portal Crematório Vila Alpina e Outros >>

crematório vila alpina

Marcelo Lyra, cinegrafista da campanha de Eduardo
Foto: www.ebc.com.br

Todos os tripulantes deixaram seus entes, filhos, família e amigos. Marcelo deixa Paulina Albuquerque, sua esposa e seus dois filhos. Romeo, ainda bebê irá completar um ano no mês de setembro deste ano e também Duda, já com 18 anos de idade e filha de um casamento anterior de Marcelo. Sua esposa acompanha tudo o que está acontecendo desde o momento do velório, sepultamento e todos os assuntos burocráticos que acontecem após a morte de alguém, principalmente quando não é “esperada”. Ela diz, “É uma morte muito trágica e tira totalmente o seu foco. A “fixa” levará um bom tempo para cair, mas precisamos aceitar esta situação”.

As pessoas que compareceram ao velório levaram uma grande quantia de coroas de flores, desde as estradas que levam ao cemitério quanto em seu sepultamento. A morte dos tripulantes do Avião Modelo Cessna 560X, intrigaram uma grande parte dos que lá estavam e eles gritavam por justiça.

Laís diz que Marcelo estava em um ótimo momento de sua vida, principalmente com a chegada de seu filho. “É algo muito renovador um novo membro em sua família”, comenta. Era o segundo filho do Cinegrafista. Em um casamento anterior teve Duda que hoje já está com 18 anos de idade.

coroa de flores

Coroa de Flores deixadas no dia do velório por familiares e fãs
Fonte: www.ebc.com.br

Seu velório, assim como os demais, ficou marcado por um misto de comoção e indignação. No quesito homenagens vários admiradores levaram coroa de flores até o cemitério.

Laís conhece Marcelo a mais de dez anos, ela o conheceu em um evento no Recife quando trabalharam juntos. A partir daquele dia eles se tornaram fortes amigos. Sua definição para Marcelo é a de uma pessoa extremamente feliz, entusiasmada e divertida. O convívio com ele foi ótimo, ao mesmo tempo em que ele se divertia como profissional mantinha a sua integridade com o trabalho que realizava junto com Eduardo Campos e demais trabalhos em que ele participou.